11º IEM Temporada Shanghai LatAm #1

starcraft-2-13A 11º temporada da Intel Extreme Masters está anunciada: a IEM Xangai acontece entre os dias 28 e 31 de Julho, e a etapa de StarCraft será um evento do circuito WCS valendo 5000 pontos.

Classificatórias com restrição de cidadania:

Para participar de uma destas classificatórias, o jogador deve ter um passaporte da respectiva região. Cada jogador terá sua participação limitada a apenas uma região. Todos aqueles que se classificarem terão despesas com viagem e acomodação pagas.
Essas classificatórias se dividem em duas partes: Etapa Aberta que será jogada com séries melhores de três (Bo3) e eliminação simples, e a Etapa Final que também será melhor de três, porém, com dupla eliminação.

Na Grande Final da tabela de dupla eliminação (segundo dia das classificatórias da Oceania, da América Latina e de Taiwan), o jogador que vier da parte inferior da tabela, para se classificar, terá que derrotar o jogador da parte superior em duas séries: a primeira uma melhor de 3 e a segunda uma melhor de 5.

América Latina

Etapa Aberta – 4 de Junho, 15:00 horas BRT: Os quatro mais bem classificados avançam para a Etapa Final
Etapa Final – 5 de Junho, 15:00 horas BRT: Os quatro classificados no dia anterior, juntamente com os quatro jogadores de maior pontuação WCS dessa região, até o dia 17 de Maio às 3:59 BRT, disputarão está fase. O Vencedor se classifica para Xangai.

América do Norte (EUA e Canada)

Etapa Aberta – 21 de Maio, 17:00 horas BRT: Os oito mais bem classificados avançam para a Etapa Final
Etapa Final – 22 de Maio, 17:00 horas BRT:Os oito classificados no dia anterior, juntamente com os oito jogadores de maior pontuação WCS dessa região, até o dia 17 de Maio às 3:59 BRT, disputarão está fase. Vencedor e vice se classificam para Xangai.

Europa, Africa e Oriente Médio

Etapa Aberta – 21 de Maio, 09:00 horas BRT: Os oito mais bem classificados avançam para a Etapa Final
Etapa Final – 22 de Maio, 09:00 horas BRT: Os oito classificados no dia anterior, juntamente com os oito jogadores de maior pontuação WCS dessa região, até o dia 17 de Maio às 3:59 BRT, disputarão está fase. Vencedor e vice se classificam para Xangai.

Oceania, Sudeste asiático e Japão

Etapa Aberta – 21 de Maio, 01:00 horas BRT: Os quatro mais bem classificados avançam para a Etapa Final
Etapa Final – 22 de Maio, 01:00 horas BRT: Os quatro classificados no dia anterior, juntamente com os quatro jogadores de maior pontuação WCS dessa região, até o dia 17 de Maio às 3:59 BRT, disputarão está fase. O Vencedor se classifica para Xangai.

China

Etapa Aberta – 28 de Maio, 03:00 horas BRT: Os quatro mais bem classificados avançam para a Etapa Final
Etapa Final – 29 de Maio, 03:00 horas BRT: Os quatro classificados no dia anterior, juntamente com os quatro jogadores de maior pontuação WCS dessa região, até o dia 17 de Maio às 3:59 BRT, disputarão está fase. O Vencedor se classifica para Xangai.

Taiwan Hong Kong e Macau

Etapa Aberta – 28 de Maio, 03:00 horas BRT: Os quatro mais bem classificados avançam para a Etapa Final

Etapa Final – 29 de Maio, 03:00 horas BRT: Os quatro classificados no dia anterior, juntamente com os quatro jogadores de maior pontuação WCS dessa região, até o dia 17 de Maio às 3:59 BRT, disputarão está fase. O Vencedor se classifica para Xangai.

iem_header


Classificatórias Abertas
As vagas serão abertas para todos os jogadores elegíveis a uma vaga no circuito WCS. Cada um dos jogadores classificados terá as despesas com viagem e acomodação pagas. O formato será eliminação simples com todas as partidas melhores de três (BO3), exceto a final que é melhor de cinco (BO5).
 

Américas (servidor NA Central)

11 de Junho, 19:00 horas BRT: O vencedor se classifica para Xangai.

Asia e Oceania (servidor OCE)

11 de Junho, 03:00 horas BRT: O vencedor se classifica para Xangai.

Europa e Africa (servidor EU)

11 de Junho, 11:00 horas BRT: O vencedor se classifica para Xangai.
 
 

Wildcards – Quatro jogadores serão convidados para participar da IEM Xangai baseado nos seus pontos WCS de 2016. Eles terão apenas as despesas com acomodação pagas, ficando os custos da viagem por conta dos jogadores e suas equipes.

Fonte: http://bit.ly/1Tdswto

Leave a Reply